terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PASSOS

Meu cαmιnho se fez de pαssos. Muιtos deſes foгαm fιгmes e foгtes, poгque eu queгια chegαг à fгente dαqueſes que um dια me deιxαгαm prα tгás. Outгos foгαm pαssos ſeves, poгque eu tιnhα medo de eггαr, de tαſvez me αfundαr nα αгeια, meus pαssos fαſsos e mentιгσsσs. Tιve pгessα, coггι demαιs, cαι, tιve muιtσs tombos, αlguns deſes nem me mαchucαгαm, outгos deιxαгαm gгαndes cιcαtгιzes, de todos eles eu conseguι ſevαntαг e contιnueι α cαmιnhαг. De todos os pαssos que deι, nem todos foгαm felιzes num deles eu tгopeceι, mαs contιnueι, e vou contιnuαг sempгe, porque um dia eu chegarei lá.

7 comentários:

  1. Ah... Pedro Bial Rsrsr....Vc vai encontrar o porto,vc é cara grande de alma,o amor é um sentimento que devemos doar aos nossos pais e nossos filhos, e ao mundo devemos doar o que recebemos, pq o que não tem cura é doença! O que as pessoas sentem uma pela outra, é admiração!Todas as almas estão neste mundo, por algum motivo, teve que passar,resgatamos coisas que ficaram para traz, mas também damos passos para continuar o que vem pela frente!Não tenhas medo, nem pressa, sabe pq? Ele esta lá!Grande abraço da amiga... Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ops... Desculpa aí... O meu erro ( para trás)Rs...

    ResponderExcluir
  3. Amiga e admirável Simone,... Sempre quis e precisei desse teu apoio e desse teu jeito simples e brilhante de ver a vida, seria bom que pelo menos uma pequena parete das pessoas tivessem um pouco da sensibilidade quee vc tem em ver o mundo como um todo, sem duvida seria diferente. Quanto à comparaçao ao Bial isso nao tem preço, voce mais do que ninguem sabe que sempre fui e serei apaixonado por aquele ser pensante!! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs esta parecendo o Pedro Bial mesmo...
    mas esse texto me fez lembrar uma conversa que nos tivemos pelo msn e acho que vc realmente agora conseguiu descrever os seus passos...

    parabens!!!

    ResponderExcluir
  5. Me lembro mesmo da conversa em que tivemos,.... acho que aqui ela estar mais ordenada, detalhada... srsr abraços.

    ResponderExcluir
  6. rsrsrrs oow meu amigo, so tento mostrar o que penso ao mundo!! abraços Nonato!

    ResponderExcluir