sábado, 19 de fevereiro de 2011

AMORES

O mais engraçado da vida é que vivemos numa constante busca do encontro à felicidade.
Por mais terríveis que sejam as rasteiras em que levamos, há sempre uma forma maior que nos arrebata das cinzas de cabeça erguida como uma FÊNIX traçando o alçar do seu novo vôo.
Essa insenssante busca nos revela no decorrer da caminhada, inúmeras surpresas que até então jamais imaginadas, novas pessoas vam surguindo, novas amizades e até mesmo o abraço e o afago de quem nunca imaginara nos estender a mão. Novas descobertas são feitas e talvez a grande escola chamada vida, nos prega mais uma das suas lições que nos serivirá pela eternidade. Quando caimos e aos tombos vivemos a tais desilusões, parece mesmo que o tempo e tudo à nossa volta se virara contra nós mesmo, fechando todas as saídas e vielas, onde só existem dois caminhos a serem seguidos: chorar e martirizar-se a perguntar porque aquilo foi acontecer com você, e/ou seguir de cabeça erguida sacudindo a poêira e se preparando pra nova etapa.
Por maiores que sejam os amores e dissabores sempre conseguimos extrair algo que possa servir como aprendizado, porque cada ser um humano é único, é exclusivo. E nesses rochedos da vida, percebemos o quanto faz a diferença cada pedra no caminho, cada rosa mesmo que com espinho.
Apesar de dificil e dolorosa viver essa fase da vida é como poder nascer de novo, tudo se renova e se transforma ao mesmo tempo, mas nada, nem mesmo mesmo as mudanças que a propria vida nos faz é capaz de apagar um grande amor, porque um grande amor nao tem fim, ele nunca morre, é como se fosse um broto que a cada primavera aparece pra conseguir germinar e quem sabe dar uma bela rosa, basta mesmo é ver a tal pessoa amada.

2 comentários:

  1. Ao meu amigo especial,adorei seu blog,realmente vc nasceu para isto.BRILHAR BRILHAR
    Beijos com carinho
    Antonia

    ResponderExcluir
  2. Antoniaaa,.. rsrs fico muito feliz em perceber que voce gostou de todos compartilhamentos e muito obrigado pelo carinho, apareça sempre!! bjaoo!

    ResponderExcluir