sexta-feira, 11 de março de 2011

"ESTRELAS"


Existem pessoas que nasceram mesmo pra brilhar. Existem pessoas que têm luz própria que não precisam nada além da sua presença pra avisar a que veio, essas pessoas são firmes, determinadas por maiores que sejam os obstáculos em suas vidas elas jamais baixam a cabeça, porque pra elas derrota é palavras fora dos seus vocabulários, derrota é sinônimo de levantar a cabeça e começar tudo novamente por mais dificil que seja.
Suas forças de vontades são tão intensa e tão expressivas que seus talentos transbordam como numa fonte inesgotável de sabedoria, são racionais, amam, choram e lutam. A essas estrelas o barato da vida é a simplicidade de sua própria existência somados ao tamanho de suas virtudes, elas não precisam fazer nada além da sua simples presença para serem notadas.
Parece mesmo que o criador caprichou na dose, essas “pessoas-estrelas” ofuscam tudo à sua volta, chama atençao mesmo sem falar nada, são seguras no que lhes dizem respeito e desconsideram aquilo a que não lhes acrescentam. Mas, em contradição a isso, existem o outro lado da moeda, aquelas pessoas que nunca se quer alcançarão o sucesso na vida, suas vidas são escuras, mórbidas, sem luz, sem razão,... a elas restaram apenas e o desejo insaciável de se tornarem estrelas, tarefa dificil, não acha?! Milhoes de pessoas têm a chance de ser “estrelas' na vida. Uma carreira de sucesso não é pra muitos, apenas pra alguns poucos escolhidos. Num reality show por exemplo, centenas e dezenas de candidatos são inscritos, mas apenas um numero minimo são escolhidos, dessa pequena quantidade muito menos ainda conseguem fazer uma carreira brilhante, conquistar a simpatia do publico, sem duvida é a falta de brilho próprio! Como disse Vander Lee: “quem nasceu pra lagartixa nunca chega a jacaré.”
Todas as pessoas têm sua propria estrela mas nem sempre conseguem brilhar, às vezes usam seu combustível na hora errada e/ou pra funçao errada, todas as pessoas são capazes e poderá ter as mesmas oportunidades, basta estar preparada.
Entao, “estrelas ou astros, lagartixas ou jacarés”, não importa o que voce seja, cultive e aplauda quem são os verdadeiros donos dos méritos, quem nasceu pra ser nada mudará seu destino, e já que o sol nasce pra todos, as verdadeiras estrelas jamais deixarão de brilhar.  

5 comentários:

  1. Obrigado por me dar um "espaço no seu espaço", amei seu texto e tudo que você citou é fato! Saiba que você é a sua maior estrela e que não há ídolo em sua vida maior que você mesmo! Um abraço Baianinho! rsrs

    ResponderExcluir
  2. rsrs Na verdade vc nao tem espaço apenas em meu espaço, mas sim em todo O ESPAÇO, prq voce é uma grande estrela,... seu brilho é contagiante!! abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. meu querido parabens!!!voce concerteza é uma estrela que brilha intensamente!!!e eu desejo é que cada dia brilhe mais e nunca se apague!!!Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. bem meu amigo quanto a mim, nao tenho ainda essa percepçao, mas quanto a voce estou certo que nada nesse mundo te impede de brilhar, porque foi o criador quem decidiu!! Te admiro muito, sucesso na tua vida!!

    ResponderExcluir
  5. agora posso lhe pedir um favor? tem como colocar aquela foto em que estou com o troféu lá no meu perfil? acho que vai exemplificar mais ainda o que vc relata aí no seu blog.rsrsrsr um abraço e ja lhe agradeço!!!

    ResponderExcluir