terça-feira, 1 de março de 2011

SONHOS QUE TIVE

É bom olhar o passado hoje e perceber a grande diferença de onde tudo começou até onde voce ja chegou. Quem de nós já não  tivemos e/ou somos um pouco do "Peter Pan" ou até mesmo o garoto que vivia na Terra dos Meninos Pelados?
Alguém olha pra mim e hoje e me pergunta você é um cara feliz, sonhador? Sim. Porque não? Muitos até falam que sonhos são bobagens, que tragédia! O homem que não é movido de sonhos ele não é capaz de realizar-se! 
Quando criança eu sonhava em ser piloto de avião, até viajava nas aeronaves, nao entendia como algo de tamanho tão expressivo conseguia flutuar no ar pra lá e pra cá e nao cair! Depois eu sonhava em ser artista de TV, eram viagens inesquecíveis dentro da minha própria memória que às vezes me consumiam o sono de tanto pensar até adormecer de verdade.
Um sonho quando se torna real, mesmo que nao tenha os detalhes precisos, tem o mesmo sabor de um grito preso na garganta de gol, numa final de copa do mundo aos 48 do segundo tempo Brasil X Argentina. O mais gostoso da vida é sonhar e melhor ainda é quando realizamos. Porém quando sonhamos e realizamos algumas coisas automaticamente somos incentivados a abrir mao de outras coisas.
Quem nunca sonhou em casar, ter filhos, casa própria, familia, netos,... Quem nunca sonhou em dançar bodas de diamante? Pois é, mas além desse mundo intimo e pessoal em que vivemos à base de sonhos também existe dois lados da coisa: o SIM e o NAO, e temos que estarmos preparados pra saber e poder conviver com com essas duas respostas, elas são implacáveis na nossa vida, sempre existirá. Mas só esteja certo de que basta você querer e lutar dignamente em prol dos seus sonhos que eles tornarão realidade, bombeiro, piloto, artista, familia, casa, filhos e motorista, não importa qual é o seu sonho nunca o deixe morrer.